BEM VINDOS!
Este blog foi criado com o objetivo de compartilhar e difundir o aprendizado dos alunos do 5 ano A1 da escola Arte de Educar - Centro Educacional Bezerra - CEB de Imperatriz- Ma.
Além de postar aqui alguns trabalhos desenvolvidos pelos educandos durante o ano letivo de 2014, farei menção de dicas para os pais e outros professores,primando sempre a melhor maneira de educar.
Deixei seu comentário ou sugestão.
Este blog foi criado com o objetivo de compartilhar e difundir o aprendizado dos alunos do 5 ano A1 da escola Arte de Educar - Centro Educacional Bezerra - CEB de Imperatriz- Ma.
Além de postar aqui alguns trabalhos desenvolvidos pelos educandos durante o ano letivo de 2014, farei menção de dicas para os pais e outros professores,primando sempre a melhor maneira de educar.
Deixei seu comentário ou sugestão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário