domingo, 8 de junho de 2014

PROJETO MEIO AMBIENTE

TEMA: LIXO
Este projeto interdisciplinar envolveu as disciplinas de ciências e português,com o  objetivo de conscientização de toda a comunidade escolar sobre a preservação do meio ambiente.

As apresentações dos alunos do 5 ano A1, iniciaram dia 30 de Maio com culminância no dia do Meio Ambiente ( 05 de Junho) na escola Arte de Educar - CEB. Cada equipe teve a oportunidade de trabalhar sua apresentação da maneira que desejasse, as mesmas visitaram várias turmas de sua escola fazendo suas apresentações. 

Cada equipe produziu : 
  • Cartazes com os principais tópicos do tema de seu grupo.
  • Panfletos informativos contendo informações conscientizadoras.
  • Maquetes de demonstração.
Uma das equipes se destacou ao montar e apresentar uma peça teatral sobre o meio ambiente. Foi lindo.
Todas os grupos deram um show! Parabéns !

Beijos,
Tia Lorena.






Obs.: Estão faltando as fotos de algumas equipes. Breve serão postadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário