TEMA: LIXO
Este projeto interdisciplinar envolveu as disciplinas de ciências e português,com o objetivo de conscientização de toda a comunidade escolar sobre a preservação do meio ambiente.
As apresentações dos alunos do 5 ano A1, iniciaram dia 30 de Maio com culminância no dia do Meio Ambiente ( 05 de Junho) na escola Arte de Educar - CEB. Cada equipe teve a oportunidade de trabalhar sua apresentação da maneira que desejasse, as mesmas visitaram várias turmas de sua escola fazendo suas apresentações.
Cada equipe produziu :
- Cartazes com os principais tópicos do tema de seu grupo.
- Panfletos informativos contendo informações conscientizadoras.
- Maquetes de demonstração.
Uma das equipes se destacou ao montar e apresentar uma peça teatral sobre o meio ambiente. Foi lindo.
Todas os grupos deram um show! Parabéns !
Beijos,
Tia Lorena.
Obs.: Estão faltando as fotos de algumas equipes. Breve serão postadas.






+(1).gif)

Nenhum comentário:
Postar um comentário